quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amor e ódio

Essa relação de amor e ódio é bem estreita , muitas das vezes esses dois sentimentos tão distintos se confundem de tal maneira onde existem relaciomentos que não suportam tal pressão. Consequentemente o Amor acaba e um dos lados sai machucado,quando não são os dois , no amor não há vencedores e nem perdedores , somente os magoados e aqueles que um dia se arrependerão da escolha que fizeram um dia , mas nem tudo é o odio mas sim a alegria, de encontrar alguem que realmente se importe com você, que se preocupe com você e que almeja em estar ao seu lado e essa pessoa existe é so acreditar.

4 comentários:

  1. Eduuu,
    Quero lhe parabenizar por escrever sobre algo tão belo.
    Hoje é tão difícil achar pessoas que dão valor a coisas realmente importantes. É amigo...O mundo está repleto de futilidades... Mas ainda bem que existem pessoas como vc, que acreditam no sentimento verdadeiro.
    Parabéns mais uma vez e sucesso ;)

    ResponderExcluir
  2. Grande Brasil! Vc acredita neste sentimento, então to contigo! Como diz uma canção do Roupa Nova: " Para o amor não existem fronteiras ". De fato, isso é verdadeiro e basta acreditarmos, abrirmos o nosso coração e termos paciência que um dia esse grandioso sentimento chega. Parabéns pelo blog. Bela estréia!

    ResponderExcluir
  3. Po o Pedro tinha que citar alguma coisa do Roupa Nova né?! HSUAHSUAHSA'
    Legal Edu. NMas acho que nem sempre alguém precisa se machucar. As vezes as coisa podem terminar numa booa ! (=

    ResponderExcluir